01
outubro

Direto do WhatsApp!


Leitor indignado mostra mais um descaso com usuários de ônibus da Caruaruense

.

Nesta quarta-feira (01) recebemos uma imagem do leitor Ianilson Gomes (“Billu”), que mostra o descaso como são tratados os passageiros que utilizam do transporte prestado pela empresa Caruaruense.

 

“Até quando vamos ficar sendo tratados como animais que são carregados em pau de arara por esta empresa, onde um ônibus com capacidade para 50 passageiros levam 70 ou até 80 por vez?! Enquanto as autoridades não tomarem medidas enérgicas, eles continuarão maltratando os passageiros. Viajei e pude sentir na pele o descaso dessa empresa com seus passageiros”.

 

De acordo com Billu, o flagrante foi registrado por ele na última segunda-feira (29).

 

Leitora sente na pele o descaso causado pela falta de manutenção de estrada que dá acesso a Brejo da Madre de Deus

“Isso é um absurdo!”, desabafa.

Na tarde desta quarta-feira (01), recebemos imagens da leitora Clécia Galindo, que mostram a má conservação da estrada que serve de acesso do município de Brejo da Madre de Deus até o distrito de Barra de Farias: a PE-145.

.

“Minha mãe estava internada em Brejo e foi transferida para Recife. Dava dó dela porque o motorista da ambulância livrava de um buraco e caia em 10. Moro em Santa Cruz do Capibaribe e só fui a Brejo porque minha mãe estava internada. Isso é um absurdo!”, desabafou a leitora.

 

Agentes de Trânsito encontram mais uma moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe

.

Na terça-feira (30/09), agentes de transito da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe encontraram mais uma moto roubada.

 

O veículo, uma Honda CG de cor vermelha, foi localizada na conhecida Rua Cinco, no Bairro São Cristóvão.

 

De acordo com os agentes de transito Romilton, Vinícius e o supervisor Gonçalves, eles foram avisados de que o veículo estava abandonado no local e, após ter a placa consultada, constatou-se a restrição de roubo/furto.

 

A moto foi levada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

.

Leitora denuncia transtornos causados com o lixo em terreno baldio no bairro Bela Vista

Lixo e metralhas se acumulam no local há meses, relata leitora.

Nesta quarta-feira (01) recebemos imagens da leitora Manoela Aragão, que mostram um problema na coleta de lixo em um terreno baldio localizado na Rua Severino Pinheiro.

 

De acordo com ela, há seis meses que o acumulo de lixo vem se repetindo em um terreno baldio, muito dele jogado por moradores das proximidades.

.

“O pessoal que trabalha com a Prefeitura juntou todo o lixo que estava nas proximidades e não retirou. Há mais ou menos seis meses, além do lixo que deixaram, as pessoas estão jogando entulhos de construção, restos de carro, lixo domestico e até vaso sanitário”, frisou.

.

Um Comentário

  1. monica disse:

    Esse absurdo é constante,isso é humilhar os passageiros,mas não se tem providencia pq a empresa é do governador.Nem respeita seus clientes quem dirá a população de pernambuco.Absurdo alguma providencia tem que ser feita.Sempre que viajo sempre vou em pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores