20
fevereiro

Detran inaugura guichê de atendimento ao público em Caruaru


A população de Caruaru e região ganhou nesta terça – feira (18), mais um serviço do Detran. Foi inaugurado no Caruaru Shopping um guichê para atendimento ao publico de forma ágil e com toda comodidade. O mesmo vem com a oferta de diversos atendimentos como agendamentos, impressão de vias para pagamento e esclarecimentos de dúvidas quanto aos serviços do Detran.

“Diante da dificuldade que as pessoas têm de agendar e abrir serviços no site do Detran, surgiu a ideia de fazermos uma parceria com o Caruaru Shopping e colocarmos a disposição da população esta comodidade que vem ofertar serviços gratuitamente aos nossos usuários de forma rápida, sem burocracia e com toda segurança por estar dentro de um centro de compras”, destacou a nova coordenadora da Unidade, Sandra Queiroga.

O quiosque está localizado nas dependências do Caruaru Shopping, em frente ao Coffee Office, funcionando de segunda a sexta – feira, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h. Só destacando que todos os serviços são ofertados de graça para a população.

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores