28
janeiro

Descaso desde 2013


Obra inacabada de saneamento continua a gerar transtornos no Bairro Bela Vista

 

 

Problemas ocorrem desde 2013 – Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quinta-feira (28) nossa equipe de reportagem foi solicitada na Rua Maria Pereira da Rocha, bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O assunto é uma série de transtornos causados, segundo moradores, por problemas na rede de tubulação de água por parte da Compesa, que deixa vários pontos da rua praticamente intransitáveis especialmente agora no período de chuvas.

.

.

DSC01872.

DSC01871

.

O problema, que ocorre segundo esses mesmos moradores desde o ano de 2013, já foi noticiado por este blog em 29 de junho de 2015. Na ocasião, um caminhão que fazia a coleta de lixo naquele local chegou a atolar, em virtude da falta de firmeza na terra que foi colocada sobre um dos locais que foi alvo de reparos na mesma tubulação.

.

Para visualizar a matéria completa, clique na imagem

Para visualizar a matéria completa sobre o problema, clique na imagem acima.

 

“Não sabemos mais o que fazer e nem a quem recorrer, já que nem a Compesa e nem a prefeitura solucionam os problemas dessa rua. Faz tempo que isso acontece aqui e vejo que esses problemas são tratados com descaso por parte deles” – disse uma moradora, que pediu para não ser identificada.

.

DSC01875

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores