20
agosto

Descaso


Moradores dos bairros Bela Vista e São Miguel sofrem com esgotamento estourado

 

Problema na rede de esgoto provoca vazamento que atravessa várias ruas dos bairros São Miguel e Bela Vista. Fotos: Thonny Hill.

 

Em passagem hoje a tarde pelos bairros São Miguel e Bela Vista, nossa equipe flagrou a presença de um grande vazamento de esgoto, que corta 03 ruas dos bairros citados.

 

Vazamento começa na saida de canos de duas casas da rua Amaro manoel das Chagas, no São Miguel.

 

O vazamento de esgoto, segundo moradores da rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel, é causado por um desvio na rede de esgoto principal daquela rua, desvio conhecido como “Ladrão”. Segundo eles, se não fosse a presença desse desvio, o esgoto atingiria o interior de várias casas e o problema ocorre nas épocas em que há a intensificação das chuvas e que, já atingiu inclusive o interior de algumas moradias.

 

Rua Analício Antônio de Moura - Bela Vista, esquina com Rua Amaro Manoel das Chagas.

 

Ainda segundo eles, o problema já existe a mais de dez anos e nunca foi solucionado,  prejudicando inclusive, pequenos comércios: É uma nojeira só. Não posso sequer abrir minha lanchonete e colocar meus salgados, pois os clientes não vem para comer por cauusa do mau cheiro”, afirmou um dos moradores da  Rua Analício Antônio de Moura, bairro Bela Vista.

 

Rua João Glicério do Nascimento - Bairro Bela Vista, esquina com a rua AnalícioAntônio de Moura.

 

Fazemos um apêlo a Secretaria de Infraestrutura, Compesa e demais autoridades competentes, para que mostrem uma solução devida para esses moradores que são tão prejudicados por esse problema.

 

Local onde termina o vazamento, as margens da PE-160.

3 Comentários

  1. Eleitor Revoltado disse:

    Enquanto os dois principais candidato a prefeito de SCC, gastam rios de dinheiro com as carreatas, festas com sons de estremecer o chã e bastante bebidas alcoólicas, nós eleitores vai a comissos para vê e ouvir proposta para o futuro melhor para SCC, nós vemos e ouvimos as alfinetadas entre si dos dois lado e muitas promessas que o povo já estão cansados de ouvi as mesmice de sempre.
    Tamos querendo uma cidade melhor para si vive! E não esse tipos de registro que nós indignamos ao vemos ! E nós questionamos si um dia isso vai mudar? Esperamos que pra melhor!

  2. Admilson Gomes disse:

    Caro amigo Ney Lima,
    Se por acaso resolver publicar a matéria referente ao problema da rua Maria Lira, ficarei deveras agradecido, mas se passar o período eleitoral, não precisa mais se preocupar…
    A pouca esperança que me resta em ver este problema resolvido seria no período eleitoral mesmo, que é quando esses babacas resolvem enganar a população e mostrar algum serviço. Faço isso pensando em mais em meus vizinhos, pois na próxima eleição, não estarei mais em Santa Cruz mesmo…

  3. José disse:

    É esse o Prefeito que as pessoas querem por mais 4 anos??? Que deixam a população literalmente ma m….??? Ou vcs gostam mesmo de sofrer, ou estão igual a lombriga, se sair da m… morre!!! Muda Santa Cruz vamos dar uma chance para mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores