20
julho

Descaso


Rua João Balbino sofre com descaso

 

Após consertar saneamento estourado, moradores cobram a colocação das pedras no calçamento. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Em denúncia enviada ao Blog, moradores da Rua João Balbino, no bairro São Cristóvão, reclamam da ausência da Secretaria de Infraestrutura em consertar um calçamento, situado na parte de baixo da rua.

 

No local, existia antes um saneamento estourado, que foi consertado pelos moradores. Ainda segundo os mesmos, há seis meses que eles reinvindicam que a Secretaria faça conserto do calçamento, mas até agora nada foi resolvido.

 

Descaso da Secretaria de Infraestrutura com a conservação de via pública.

 

Infelizmente, a falta de conservação das vias públicas são um fato comum, enfrentados pelos Santacruzenses. Não é raro encontrar buracos ou obras inacabadas como essa, que mostram a falta de respeito com o cidadão comum por parte do Poder Público.

 

 

2 Comentários

  1. Pensando Em Santa Cruz disse:

    É assim por toda a cidade! Em frente a minha casa também fizeram um serviço porco, e deixaram a metralha. Só mesmo em SCC isso acontece!

  2. vanderléa disse:

    As pessoas de SCC acredito q muitas principalmente do partido do federal a campanha dele como candidato a prefeito fez a musica “analizando essa cidade esburacada quero me livra dessa situação precaria,” as passoas achavam linda ele no poder ñ mudou muita coisa a cidade continua esburacada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores