21
julho

Denúncia mostra péssimas condições estruturais de sede dos Guardas Municipais em Brejo da Madre de Deus


02

Portas e banheiros quebrados são alguns dos problemas apontados

Na tarde desta quinta-feira (21) nossa equipe recebeu uma denúncia, de fontes seguras, que retrata péssimas condições de conservação da sede dos Guardas Municipais, de Brejo da Madre de Deus.

O prédio está localizado nas proximidades da sede da prefeitura e, de acordo com imagens enviadas a equipe do blog, o local passa por diversos problemas estruturais. Entre eles estão a precariedade na iluminação interna, portas e banheiros quebrados, além de paredes com infiltrações e rachaduras.

05

04

03

No município, atuam 30 guardas municipais, sendo 06 deles destinados ao distrito de São Domingos. Já na sede, são 24, que enfrentam, segundo denunciantes, a precariedade das condições de trabalho do local, de acordo com suas escalas de trabalho.

Além disso, de acordo com a denúncia, das duas motos que deveriam ser usadas para o patrulhamento, uma delas está com problemas na bateria, impedindo que a mesma não esteja funcionando, segundo os denunciantes, a cerca de 4 meses.

06
Uma das motos estaria parada por falta de bateria

Documentos e boletins de ocorrência do mês de maio também evidenciam a precariedade do serviço prestado, segundo os denunciantes, devido à falta de uma das motos responsáveis ao patrulhamento. Ainda segundo a denúncia, Guardas Municipais estariam levantando dinheiro, do próprio bolso, para comprar a bateria que está faltando.

25

31

Um dos denunciantes relatou mais outros problemas seguinte situação:

“Eles não estão recebendo detergentes nem para lavar talheres, para lavar os banheiros. Até o gás de cozinha para preparar o alimento não querem dar, tem que insistir e dar várias viagens na prefeitura para que seja fornecido. Faz meses que uma das motos está sem bateria e disseram que o prefeito não quer comprar porque tem que economizar dinheiro e para a guarda não fazer nada e atrapalhar a campanha dele” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores