19
dezembro

Criança que faleceu, vítima de engasgamento com mingau, é sepultada em Santa Cruz


Inconsolado – Coube ao pai levar o corpo nos braços até uma pequena cova no cemitério São Judas Tadeu / Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta quarta-feira (19) foi sepultado, em Santa Cruz do Capibaribe, o corpo do pequeno Kauê Nathan Porfírio Veloso, de apenas quatro meses. A criança faleceu vítima de complicações decorrentes de um engasgamento com o mingau que se alimentava.

De acordo com as informações colhidas por nosso correspondente Adielson Galvão, a criança, que residia em uma pequena casa no Loteamento Acauã, se alimentava no final da tarde com auxílio de uma mamadeira quando, em um dado momento, o pai (que não teve seu nome informado) percebeu que algo estava errado.

Ao chegar próximo a criança, notou que a mesma passava mal, levando ela às pressas, juntamente com a mãe, até a UPA 24h do município. De lá, foi realizada a transferência do pequeno, em estado grave, para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde ela não resistiu.

O corpo chegou próximo ao final da manhã de acordo com vizinhos, sendo velado no pequeno imóvel onde os pais residem, juntamente com mais dois filhos pequenos. Foram momentos de muita tristeza vivenciados pela família, amigos e vizinhos, comoção ainda maior registrada pela mãe, que lamentava a todo momento pedindo pela volta da vida do filho.

No final da tarde, por volta das 18h, foi realizado o sepultamento no Cemitério São Judas Tadeu. O momento foi acompanhado apenas por familiares mais próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores