10
abril

Costureira é vítima de estupro


Fonte da Imagem: Google

Mais uma jovem, com 19 anos de idade, foi vítima de estupro aqui na Capital da Sulanca. O crime ocorreu ontem (09/04) na Rua Projetada, no bairro Neco Aragão, por volta das 14h30 mim por uma pessoa ainda não identificada, segundo dados fornecidos pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM). Ainda segundo a 3ª CIPM, foram feitas buscas no bairro, porém o criminoso conseguiu fugir do local.

 

A jovem foi conduzida pelos policiais ao Hospital Municipal para realização de exames e depois foi à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Essa é a terceira vítima de estupro nas últimas semanas em nosso município, onde a população clama por mais segurança, para que crimes como esse não ocorram novamente.

 

O Estupro está classificado na Lei Nº 12.015/2009, do Código Penal Brasileiro. No artigo 213, está escrito que “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso” pode ter uma pena estipulada entre 06 (seis) a 10 (dez) anos de prisão, sem direito a fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores