31
julho

Conheça Jardel do Toyota Rosa: o motorista que faz sucesso no Agreste de Pernambuco


toyoa

 

 

Há três anos que Jadeilson Ferreira Campos, hoje com 36 anos, solteiro, conhecido por “Jardel do Toyota Rosa”,”Rosinha do Amor” ou “Rosinha do Toyota”, é a principal atração das praças de transportes alternativos de passageiros das cidades de João Alfredo e Salgadinho.

Jardel é natural da comunidade do Salobro, zona rural norte de Salgadinho, Agreste Setentrional, onde ainda reside com os pais agricultores. Sua preferência pela cor rosa vem da infância, mas, como faz questão de frisar, independe de sua orientação sexual. “Temos que acabar com essa história de criticar as pessoas por causa de suas preferências seja lá do que for. Quem gosta do verde, ame o verde; quem gosta do azul, ame o azul, e assim por diante. O mundo ficará melhor quando todos se respeitar”, disse Jardel.

E quem vê Jardel na labuta diária chamando passageiros ou carregando o bagageiro do “Toyota Rosinha”, procura trejeitos homossexuais no rapaz em vão, pois o mesmo se declara “cabra macho”.

Jardel recebeu uma ligação da Central Globo de Produções, do Rio de Janeiro, confirmando o interesse de uma reportagem com o motorista e posterior participação no Programa da Fátima Bernardes, apresentado todas as manhãs na Vênus Platinada.

 

Fonte: Blog do Júnior Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores