25
novembro

Comerciante fica ferido após sofrer acidente de trânsito na BR-104


A vítima foi socorrida para o Hospital de Toritama.

Na tarde desta quarta-feira (25), um comerciante de 29 anos de idade ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito nas proximidades do Sítio Mangas, localidade que fica entre as cidades de Taquaritinga do Norte e Toritama, na BR-104.

Segundo informações apuradas pela equipe do Corpo de Bombeiros (CB), a vítima Adrielisson Henrique conduzia um veículo de modelo S10 e seguia para Santa Cruz do Capibaribe em busca de mercadorias, porém acabou perdendo o controle do carro e atingido uma ribanceira.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos pneus traseiro foi arrancado e o carro ficou parcialmente danificado. A vítima foi socorrida pela equipe do CB até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, onde foi constatado que ele teve ferimentos na cabeça, ficou em observação e não foi necessária a transferência.

Segundo familiares da vítima, Adrielisson possui lojas em Recife e estava na região do Polo de Confecções em busca de mercadorias para repor os seus estoques para este final de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores