01
junho

Colisões


Trajeto da PE-160 registra dois acidentes em menos de 1 hora

 

Fotos: Fernando Lagosta.

Na madrugada deste domingo (01) aconteceu dois graves acidentes no percurso da PE-160, nas proximidades de um posto de combustível na Vila Oscarzão.

 

De acordo com populares, uma das vítimas trafegava em uma moto e ao tentar atravessar a pista para entrar na Vila Oscarzão, foi colidido por outra moto. No acidente, apenas a pessoa que estava na primeira moto citada se feriu.

 

Duas unidades do Samu estiveram no local realizando os socorros às vítimas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Os nomes dos envolvidos não foram identificados.

 

 

Uma das unidades do Samu por pouco não se envolveu em um acidente no momento em que se dirigia para a Vila Oscarzão.

 

Ao se aproximar da Volta do Serrote, a unidade do Samu quase colidia com uma vaca que estava no meio da pista, porém conseguiu desviar do animal.

 

Enquanto dois pilotos que estavam em uma moto cada, não conseguiram o desvio e bateram na vaca, a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local e realizou os primeiros socorros aos feridos e em seguida encaminharam ao Hospital Municipal, já que as duas unidades do SAMU estavam em outra ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores