12
julho

Caso Flánio


Diversas residências foram invadidas no dia de hoje

 

O blog do Ney lima traz, com exclusividade, fotos de diversas residências que sofreram tentativa de invasão ou foram invadidas no dia de hoje.

 

Diversas delas possuiam imagens ligadas aos recentes rituais ou pertenciam a Pais de Santo, o que mostra que está havendo uma perseguição aos religiosos.

 

Vale lembrar que nada justifica atos de vandalismo que estão ocorrendo, diante da grande repercussão e revolta dos populares pelo caso.

 

Confira as imagens abaixo:

 

Casa pertencente a mãe de santo sofre tentativa de invasão. Fotos: Eliel Antônio.

 

 

 

 

 

 

Casa invadida no Loteamento da Barrinha.

 

 

 

Chegada da polícia ao local.

 

 

 

 

 

 

 

Um Comentário

  1. Moisés Américo disse:

    É momento de cobrar com vigor a apuração dos ataques aos adeptos dos cultos afro-brasileiros e a sua religião. Cidadãos dignos, seja qual for sua crença, não podem admitir que a liberdade religiosa seja violada, que os adeptos do candomblé sejam desrespeitados, ofendidos, injuriados, maltratados, perseguidos.

    Os terreiros não são apenas templos religiosos aonde uma parte significativa da população vai em busca de remédio para suas aflições. São ainda agências culturais, centros de educação. Têm sido um espaço onde pessoas pobres podem desfrutar de um ensinamento voltado para sua valorização e efetiva integração comunitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores