03
agosto

Carros levados de locadora são recuperados em rodovias de Pernambuco


Um dos veículos foi recuperado no Agreste do Estado

 

Três carros de locadora que haviam sido alugados e não foram devolvidos no prazo acordado foram recuperados em Recife, Gravatá e Sertânia. Três homens foram detidos durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O primeiro carro foi abordado na BR 232, em Gravatá, no mesmo dia em que o proprietário prestou queixa. O motorista alegou que havia tido o celular clonado e por esse motivo o dono não havia conseguido falar com ele.

O segundo veículo foi recuperado na BR 232, em Sertânia, e possuía um registro de furto em Belém, no Pará. A motorista disse que havia pego o carro emprestado com um homem em Serra Talhada, que se apresentou e informou que um cliente havia deixado o automóvel no estabelecimento dele, para utilizar à vontade.

O terceiro carro que havia sido alugado em junho do ano passado foi recuperado na BR 101, no Recife. O condutor informou que trabalhava como motorista de aplicativo e iria devolver o veículo quando tivesse condições de quitar a dívida com o aluguel. Os carros foram encaminhados junto com os homens a delegacias de Polícia Civil de cada localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores