19
agosto

Buracos e esgoto estourado incomodam moradores do bairro Novo, em Santa Cruz


Secretaria responsável informa que até o final desta semana problema será solucionado

Fotos: Ademilton Silva.

Moradores da rua Amaro Aleixo de Barros, no bairro Novo, em Santa Cruz do Capibaribe, estão sofrendo com alguns buracos e esgoto estourado. A população pede solução para o problema.

De acordo com um dos moradores, uma equipe da prefeitura foi até a rua para solucionar o problema do esgoto estourado, abriram alguns buracos e não voltaram para dar prosseguimento as obras.

Um dos buracos foi feito em frente a garagem do morador que procurou nossa equipe para realizar a denúncia. Há quase 20 dias ele está sem poder guardar o veículo em sua própria garagem.

“Além de não poder entrar na minha garagem, o carro está ficando exposto e isso está me gerando transtornos e problemas. Meu carro está todo arranhado. Depois eu queria até saber quem e que eu vou procurar para fazer a reposição dos prejuízos que eu estou tendo” – relata o morador.

Nós entramos em contato com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Chico Ricardo. Ele nos informou que o problema está sendo solucionado. De acordo com ele, a solução do problema da rua Amaro Aleixo de Barros, envolve outras ruas. Segundo Chico Ricardo, o problema vem de dentro do Parque Florestal.

Por telefone, o secretário nos informou que as tubulações de duas ruas próximas já foram trocadas e que as do Parque também serão, para que o problema seja solucionado. No total, até agora foram aplicados 120 tubos de 40mm.

A previsão para solução do problema, é até o final desta semana. Nós voltaremos ao local após o prazo estipulado e verificaremos se o problema de fato foi resolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores