15
agosto

Blog nas ruas – flagrante


Areia das obras da Praça do PEC está sendo usada para edificar construção particular no Loteamento Santa Filomena

Areia é retirada a luz do dia.

 

No início da tarde desta quinta-feira (15), nossa equipe flagrou que populares estavam retirando areia pertencente as obras de construção da Praça do PEC, que estão paralisadas desde o mês de junho.

 

Com pá e carroças de mão, populares retiravam o material para o uso em uma obra particular nas proximidades da própria praça.

 

Em contato com uma das assessoras de imprensa da Prefeitura, a jornalista Magali Oliveira, fomos informados de que a segurança do material colocado na área das obras é responsabilidade da construtora e não do poder público.

 

Outra informação repassada pela assessora é que, em breve, deverá ocorrer o reinício das obras, pois, após aprovação da suplementação orçamentária pela Câmara de Vereadores, ocorrida na semana passada, a prefeitura está aguardando chegar à documentação necessária para empenhar os recursos necessários.

2 Comentários

  1. ivo aragão leandro disse:

    a palavra não é retirada, e sim ROUBADA é ladrão. se esse que se acha cidadão é um pequeno e grande ladrão que está roubando areia de todos nós.

  2. Rejane disse:

    a palavra é retirada a areia sim porque os pobres moradores estão tirando também o que pertencem a eles.agora roubo é vim dinheiro para construção da obra e a obra parada a meses.pelo menos tá tendo alguma serventia para o pobre morador.melhor que se estragar pelo vento ou chuva.cadê o dinheiro da obra da pec. Home ver se te encherga vai.agora eu quero ver se vão publicar mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores