04
junho

Blog nas ruas


Esgoto a céu aberto passa por dois bairros de Santa Cruz do Capibaribe

Esgoto a céu aberto passa por dois bairros (Fotos: Fernando Lagosta)

 

Os moradores dos bairros Cruz Alta e Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, têm sofrido há meses com um esgoto gigantesco a céu aberto.

 

 

O esgoto começa na Rua Antônio Assis Aragão, ao lado da quadra poliesportiva do Cruz Alta, desce pela Rua Paraná, cortando todo o bairro, seguindo para o Rio Verde até chegar ao Rio Capibaribe.

Crianças convivem com o esgoto

 

Adultos e crianças estão constantemente doentes, por infecções causadas pela poluição e bichos, além de terem que conviver diariamente com muriçocas, moscas, baratas e ratos. Em 10 dias o Blog do Ney Lima irá verificar se algo mudou na vida da população.

5 Comentários

  1. Eduardo disse:

    No Veneza Walter Park existe o Rio lento. Aqui nós temos o Prefeito Lento…
    Poderíamos colocar ele numa boia e soltá-lo esgoto a baixo… seria uma forma dele visitar os bairros e conhecer os problemas in loco…

    1. Eduardo disse:

      Mas tem um porém… Muito cuidado para ele não cair… ia dar um trabalhão para separar…

  2. LEVÍ SOUZA disse:

    SERÁ SE NÃO É A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO CHEGANDO EM SANTA CRUZ ?????????????????????????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. luciana disse:

    quanta hipocresia nesse blog ,sabe se que a anos existe esse esgoto a ceu aberto ,ney vc poderia ter começado a denunciar a 12 anos a tras ,e Eduardo se lento for o modo em que o prefeito vem trabalhando pois ele continui assim pois ao termino do mandato vai ter 100% de aprovaço por que quem ta trabalhando é ele viu .Á e quanto ao esgoto a ceu aberto ele vai solucionar esse problema como vem fazendo com todos os outro. ACEITE QUE DOI MENOS.

  4. rosario disse:

    jente….olhen o RECALQUE……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rio lente existe a pelo menos 12 anos eu moro perto ta…… ninguen nunca fez nada…..nen tbm ninguen nunca chamou de rio lento….pq sera…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores