16
fevereiro

Blog nas ruas


Moradores sofrem com descaso e ameaçam acionar o Ministério Público

 

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Moradores reclamam de um saneamento estourado há vários dias no início da Rua Analicio Antônio de Moura com a Avenida Maria Júlia Aragão, que tem tirado o sossego dos moradores, o mesmo problema também está prejudicando moradores da Rua Luiz Francelino Aragão do loteamento São Miguel.

 

De acordo com os moradores, o esgoto estoura constantemente, o pessoal da Secretaria de Serviços Públicos já foram ao local e fazem apenas um paliativo, e dessa vez faz mais de um mês e nada foi feito em beneficio.

 

 

As ruas estão intransitáveis, os moradores não aguentam mais tanta fedentina e diversas vezes os populares procuraram o poder público municipal, porém até agora nada foi resolvido.

 

Os moradores estão se reunindo para acionar o Ministério Público, caso o problema não seja resolvido essa semana.

 

Nossa equipe de reportagem voltará ao local em 10 dias para verificar se alguma providência foi tomada por parte do pode público.

3 Comentários

  1. ADEILDO disse:

    Como se não bastasse esta rua ou avenida é a mesma do cemitério novo que dentre outros problemas não tem final, isso mesmo ela se encerra em uma invasão de alguém no passado. Engraçado ela começa bem larga lá no cemitério e termina como um funil e sem saída próximo a Rota do Mar.

    E ainda, no anúncio do sr Prefeito contemplando 27 ruas com calçamento estranhamente esta rua rua não foi contemplada, além de ser uma via de acesso ela por abrigar o cemitério merecia ser priorizada. Igual a esta a rua do Colégio Orlandina no Dona Dom merecia ter prioridade da atual gestão, lá além da grande Escola Municipal abriga o AA, o Centro Espírita e a AADESC.

    Vai entender cabeça de político.

  2. Queiroz disse:

    O pessoal já foi, e não o pessoal já foram, seria plural se fosse as pessoas, aí sim, as pessoas já foram no local…

  3. fabio disse:

    neste local o cheiro e ruim pra caramba, vamos agilizar logo este problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores