29
novembro

Atleta envolvido em trágico acidente aéreo, participou de inauguração do Rota do Mar Club em 2011


cleber-santana

Meia Cléber Santana em destaque. Foto: Cláudio Dias/Bola Cheia Esportes.

Na noite desta segunda-feira (28), um voo que transportava a equipe da Chapecoense de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín na Colômbia, onde a equipe iria disputar a final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional nesta quarta-feira (30), caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.

No voo estavam vários tripulantes, entre eles jornalistas, integrantes da diretoria, comissão técnica e todo o elenco relacionado para a disputa da decisão. Dois jogadores da delegação eram pernambucanos, o atacante Kempes de Carpina e o meia Cleber Santana de Abreu Lima.

cleber

O atleta Cleber Santana esteve na inauguração do Rota do Mar Club em 10 de dezembro de 2011. Na ocasião, ele disputou uma partida festiva na quadra do futebol de salão, ao lado de atletas santa-cruzenses e do ex-jogador de futsal, Manoel Tobias.

Um Comentário

  1. Dernell disse:

    So i was the first to blog about this :)Great stuff , as i menoitned in the blog – It would be great if we could hyperlink the comment number as well and yes that would work only if you start numbering the comments :}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores