12
janeiro

Após denúncias, menor é detido com arma de fogo e droga na Capital da Moda


Na noite desta sexta-feira (11), o policiamento recebeu informações de um efetivo da Rocam de que um indivíduo estaria armado tentando tirar a vida de um inimigo no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando no local, o policiamento avistou o menor de 17 anos com um revólver calibre 32. Ao ser indagado, o menor afirmou que estaria armado para se defender de um inimigo conhecido por “Bidú”. O policiamento seguiu até a residência do “Bidú”; a mãe dele, informou que o menor havia ido em sua residência a procura do “Bidú”, contudo, ele não se encontrava.

Durante a ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas de que o menor traficava drogas e possivelmente teria entorpecentes em sua casa. O menor se recusou a dizer onde morava, porém, seus familiares levou o efetivo até a residência. O menor morava só no imóvel; nele foram encontrados 08 porções de maconha pensando cerca de 55 gramas.

No aparelho celular do menor, o policiamento encontrou várias mensagens sendo recebidas em que possíveis usuários encomendavam drogas ao menor. A PM ainda informou que denúncias apontavam que o menor teria praticado assaltos no mesmo dia e teria levado a bolsa de uma mulher contendo um aparelho celular e documentos. O menor foi levado a DP local para a adoção da medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores