26
maio

Acidente é provocado por imprudência na PE-160


Exato momento que a moto colidiu com o veículo

Na manhã desta terça-feira (26), uma acidente foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Imagens de câmeras seguranças de um estabelecimento comercial flagraram o momento do acidente, em que um veículo Fiat Uno muda de faixa e fica parado no meio da pista, causando o acidente com uma motocicleta que passava no local.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do veículo informou para os Guardas Civis Municipais que havia ligado a seta e que iria entrar, quando o piloto da moto, que de acordo com o motorista do veículo estava trafegando em alta velocidade, colidiu na traseira do carro. Segundo as testemunhas, o relato apresentado pelo motorista não é confirmado pelas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, que flagraram que o carro mudou de faia e ficou parado na via.

Testemunhas informaram que o condutor e o veículo fiat foram liberados, enquanto a passageira da motocicleta foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e a moto foi apreendida pela Guarda Civil Municipal. Até o momento da publicação desta matéria, a ocorrência não foi apresentada na delegacia de polícia de Santa Cruz.

Confira o momento do acidente no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores