14
setembro

Acidente deixa três pessoas feridas na PE-160 em Santa Cruz


Foto: Paulo Viana.

Por volta das 20h desta quinta-feira (14) um acidente próximo a uma pizzaria foi registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, onde envolveu duas motos e deixou três pessoas feridas, o casal Rubervânia Barros da Silva e Erivaldo da Silva Souza, além da policial da ROCAM, a SD Débora.

De acordo com as informações, as equipes do Detran-PE e Polícia Militar realizavam blitz na Avenida 29 de Dezembro e interceptou um motoqueiro, que teria repassado a documentação ao efetivo e com a moto já apreendida, o motoqueiro aproveitou o descuido dos agentes ligou a moto (roubando a própria moto) e tentou fugir do local.

 

Diante da cena, duas equipes da ROCAM se dividiram e iniciaram uma perseguição, onde a SD Débora seguiu pela contramão da PE-160 e em um determinado momento acabou atingindo frontalmente o casal que trafegava pela via.

Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas, a SD Débora teve uma fratura exposta próximo ao antebraço e estava sentindo dores na perna direita, Rubervânia teve ferimentos na perna direita e Erivaldo sofreu escoriações no pulso.

 

As vítimas foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz para receber os primeiros atendimentos médicos, em seguida, transferidas para outra unidade hospitalar que não foi revelada.

O motoqueiro envolvido na blitz conseguiu fugir do policiamento, porém a sua documentação ficou em posse da Polícia Militar.

Um Comentário

  1. Tiago disse:

    Primeiramente pra você falar em Burro ou burrice você deveria aprender a escrever e outra é por isso q nosso país não vai pra frente, porque pessoas como você só faz criticar o trabalho da polícia, criticar é muito bom, mais quando é assaltado chama logo pela polícia. Que você não precise nunca da polícia cidadão. E outra feche o seu litrinho e não fique conversando merda em redes sociais não. Seja um homem faça papel de um homem q isso é coisa pra criança cuidado no que você fala pois nós vestimos essa farda e nos sentimos honrados quando evitamos um assalto um homicídio ou outra coisa do tipo, então mais uma vez quando for abrir a boca abre pra dizer algo de futuro. Resposta para o cidadão Luiz Gusmao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?