03
novembro

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas, em Santa Cruz


Munições de arma de fogo foram localizadas no veículo

Imagens: Paulo Viana

Na tarde desta segunda-feira (02), um acidente automobilístico deixou duas pessoas gravemente feridas na PE-160, próximo a ponte de riacho doce, em Santa Cruz do Capibaribe. Um carro estava se deslocando sentido Jataúba à Poço Fundo, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e capotou às margens da rodovia. Quatro pessoas estavam no carro no momento do acidente.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo identificadas como Josélia e Fernando, de idades não informadas. A equipe do SAMU foi acionada e conduziu as vítimas para a UPA 24 horas de Santa Cruz. Outra mulher e uma criança de aproximadamente 6 anos que estavam no veículo não sofreram ferimentos.

Após buscas realizadas no veículo, o efetivo da Guarda Civil Municipal localizou munições dentro do carro e ao encontrarem a terceira envolvida no acidente na unidade de saúde questionaram sobre as munições e de uma possível arma, momento em que a mesma confirmou que teria pego alguns pertences no veículo e levado para a residência do condutor do carro. Após buscas na residência do mesmo foi localizado uma arma de fogo.

Os efetivos da Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito foram acionados e realizaram o isolamento da área para que a equipe de saúde realizasse os primeiros socorros das vítimas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia local, na qual o delegado irá conduzir as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores