Edson Vieira entrega maquinário na comunidade Quixabeira

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou uma máquina forrageira para a Associação dos Pequenos Agricultores Rurais da Quixabeira, na tarde deste domingo (17). A ação foi resultado de parceria com a Câmara de Vereadores e Secretaria Executiva de Agricultura e vai possibilitar aos agricultores uma alternativa para produção de ração para as pequenas criações.

 

A presidente da associação, Camila Gonçalves comentou sobre as melhorias que o equipamento vai trazer para a localidade. “Essa máquina vai servir pra muita gente, porque podemos beneficiar mais ração para os animais, pois hoje é muito difícil por causa da seca”.

 

O prefeito aproveitou a oportunidade e falou das ações que foram desenvolvidas na zona rural que tiveram o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pequenos agricultores e criar novas alternativas de geração de renda.

 

 

“Na última semana entregamos outra máquina, esta já é a segunda para servir a população. Nosso governo se preocupa com as comunidades rurais, já conseguimos horas-máquinas para construção e manutenção de barragens, poços artesianos, dessalinizadores, viabilizamos implantação através das entidades o Garantia Safra entre outras ações”, pontuou.

 

Ao final da entrega, Vieira revelou que em breve vai realizar através da Secretaria Executiva de Agricultura e Secretaria de Educação, mecanismos para que no mínimo 30% da merenda servida aos estabelecimentos de ensino do município, sejam oriundos da agricultura familiar.

 

Marcaram presença na entrega o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques (PDT), e os vereadores Zezin Buxin (PSDB), Dida de Nan (PSDB) e Ronaldo Pacas (PSDC).

 

Informações da Assessoria.

 

 

 

 

2 Comentários

  1. JEAN disse:

    E O PREÇO DESTA FORRAGEIRA? JÁ FORAM VERIFICAR, CONFERIR SE REALMENTE ESTA CORRETO ? OU SE E O MESMO CASO DOS BOLOS SUPER HIPER FATURADOS, E BOM AUGUEM IR CONFERIR ,VOÇES NÃO ACHAM,NÃO QUE EU ESTEJA DESCONFIANDO MAIS SO POR DESENCARGO DE COM CIÊNCIA .

  2. silva disse:

    na próxima eleição sai o termo ladrão de merenda e entra o ladrão de bolo.kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores