24
março

Blog nas ruas – Do leitor


Moradores da Rua Padre Manoel da Nóbrega sofrem com transtornos causados pelos constantes buracos

Mulher simula como ficou após cair em um dos vários buracos presentes na rua. Foto: Diana Paula.

Na tarde desta segunda (24), nossa equipe recebeu a denúncia de uma leitora, identificada por Diana Paula, de que moradores da Rua Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro São Cristóvão estão vivenciando transtornos diários por causa de buracos no local.

 

De acordo com a leitora, o piso de onde fica a rua (que é um beco estreito) cedeu e problema que já tem causado alguns acidentes, inclusive com uma senhora, que machucou a perna no momento em que o piso cedeu.

“Aqui já caiu uma pessoa dentro desse buraco e uma moto do morador casa, que fica bem na frente do problema, teve um pneu quase “engolido” quando tentava guardar a moto na casa, pois a porta é bem próxima e a rua é muito estreita”, frisou.

 

A leitora relatou também que o problema dos buracos acontece em vários pontos da rua e solicita para que representantes da prefeitura possam ir ao local para solucionar o problema.

 

Voltaremos ao local em 15 dias para verificar se providências foram tomadas.

Um Comentário

  1. Marcos Antonio da Silva disse:

    Essa rua fica entre a Rua Francisco Antonio Aragão (Rua da Assembléia) e Rua Francisco Barros, é uma rua estreita? sim, mas moram muitas pessoas que transitam por ali, elem de motos e carros até um certo trecho, para fazer entrega de supermercado, abastecer com água etc. O Secretário de obras Francisco Ricardo Conhece, pois todo semana vai até essa rua na casa de um morador, que é seu amigo e de todos os vizinhos, só que até o momento não teve interesse em consertar. O que tem que ser feito é trocar o saneamento pois é antigo e absorve todo o esgoto dessa rua e da Rua da Assembléia que por incrível que pareça não tem saneamento.
    Quero pedir ao amigo Ney Lima que volte no prazo marcado, pois confiamos muito nas suas cobranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores