14
março

Abandono


Populares protestam sobre descaso do poder público em relação a Praça do PEC

 

Moradores realizam protesto com faixa. Fotos: Elivaldo Araújo.

Moradores da Rua Bento Marques Junior e proximidades, no Bairro Santa Filomena, procuraram a redação do blog para denunciar o descaso por parte do poder público em relação as obras de construção da Praça de Esporte e Cultura (Praça do PEC), que teve seus trabalhos iniciados em fevereiro 2013, estão praticamente paradas.

 

 

Desta vez os populares realizaram um protesto com uma faixa escrita “Uma Chance para a praça do PAC”.

 

De acordo com os moradores, há trinta dias as obras haviam reiniciadas, porém os funcionários trabalharam apenas seis dias e paralisaram as obras.

 

Assentos utilizados por usuários de drogas.

Os moradores reclamaram sobre o abandono que se encontra, foram encontrados assentos feitos de tijolos, que segundo os populares são utilizados por usuários de drogas. Outro problema relatado é a escuridão e devido a este fator alguns alunos deixaram de frequentar as aulas na Escola João Maia Neto.

 

Foi informado também que roubos já aconteceram na área, além de assaltos á residências.

 

Papéis utilizados para fazer fumo.

A nossa verificou presença de camisinhas, além de papeis utilizados para fazer cigarros, além de papeis higiênicos sujos e fezes humanas.

 

Pelo cronograma, a obra deveria ficar pronta até o fim de agosto de 2013.

2 Comentários

  1. Aurimendes disse:

    E não fica só nessa não. Parece que o povo esqueceu a UPA, vou tirar as fotos de novo pra mostrar o andamento da obra. Vergonha, só querem mais uma vez enganar o povo. Quando coloquei as fotos da placa a UPA, logo pela tarde deu uma ventania na cidade e que a placa não aguentou e quebrou, mas a prefeitura logo mandou um oficio que tinha investigado e queria tinha sido ato de vandalismo, e que já sabia quem era, poque não vieram a pessoa? Vergonha mais uma vez a Placa ta no mesmo lugar, limparam o terreno pra enganar e a obra ainda não começou. Vandalismo é isso.

  2. GUSTAVO disse:

    UMA POUCA VERGONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores