Prefeitura realiza Infraestrutura para eventos religiosos no período do Carnaval

 

 

Durante os dias 01 a 04 de março, acontecerão oito retiros religiosos e a VIII edição do congresso da UMADESC, no município de Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano.

 

Com o objetivo de oferecer infraestrutura para a realização dos eventos, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe mobilizou secretárias municipais que atuarão nas áreas de estrutura, segurança, iluminação e limpeza de pontos estratégicos do município.

 

 

De acordo com o coordenador do trabalho de infraestrutura aos eventos religiosos, Irmão Val, o Poder Público oferece o apoio para o segmento religioso, com a disponibilização de um trailer que ficará de prontidão em frente ao Cabana Clube, local onde será realizado o UMADESC, e efetivo da guarda municipal, que ao lado das polícias Civil e Militar, realizará rondas pelo município proporcionando uma maior segurança aos participantes dos retiros e do congresso.

 

Ações de melhorias na iluminação e limpeza de pontos estratégicos da cidade também visam auxiliar na segurança. O fornecimento de estrutura de tendas para os eventos e recapeamento de estradas vicinais que ligam a sede do município aos retiros que acontecem na área rural são medidas que visam oferecer uma melhor infraestrutura.

 

 

“A prefeitura tem a responsabilidade de levar ao público, seja ele evangélico, católico ou de qualquer denominação religiosa, condições que tragam um maior conforto para aqueles que não viajam no carnaval e aproveitam o período para ter momentos de reflexão e oração”, relatou Irmão Val. “Para nós é uma alegria imensa poder participar e cooperar com toda o segmento religioso, a qual desde o ano de 2013, temos dado esse sustentáculo para realização de abençoados eventos”, finalizou.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores