27
dezembro


Moda Center Santa Cruz patrocinará bolo gigante do aniversário de Santa Cruz do Capibaribe

Corte da iguaria será neste domingo (29), a partir das 20h. Horários do centro atacadista serão mantidos na última feira do ano

 

O Moda Center Santa Cruz participará em grande estilo das celebrações pelos 60 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, neste domingo (29). Durante a programação oficial, o maior centro atacadista de confecções do Brasil patrocinará o bolo comemorativo da festa. A distribuição da iguaria será a partir das 20h, na Avenida 29 de Dezembro, no bairro Centro. Na última feira do ano, entre os próximos dias 29 e 31, o parque funcionará das 8h às 18h.

 

“O corte do bolo gigante é um dos eventos mais esperados entre os festejos de aniversário do município. Ele proporciona uma grande confraternização do público, formado tanto por moradores como visitantes da cidade. Essa também é uma característica do Moda Center Santa Cruz, que reúne produtores e compradores vindos de todo o Brasil”, comparou o síndico do local, Valmir Ribeiro.

 

De acordo com o gestor, o patrocínio do bolo também faz alusão a um momento importante vivido pelo centro atacadista. “Em 2013, temos muitos motivos para celebrar, como o alcance de números recordes de movimentação no parque. Esse crescimento é resultado direto das intervenções que a atual gestão tem promovido no local, sempre com foco na profissionalização dos comerciantes e na consolidação do Moda Center como o maior e mais importante empreendimento do setor no País”, acrescentou.

 

Estrutura – O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções em território nacional. A ampla estrutura no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é composta por seis módulos. Eles ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

 

No empreendimento, são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País, com predominância dos estados do Norte e Nordeste. Ultimamente, tem crescido a procura de compradores oriundos do Sudeste, a exemplo dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

 

O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, três mil leitos em hotéis e dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, sistema de som, circuito interno de segurança, alojamento para motoristas de ônibus e vans e muito mais.

 


Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores