Diogo Moraes tem agenda positiva

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) segue cumprindo uma agenda movimentada de visitas e articulações no agreste pernambucano. O parlamentar, que é vice-líder do Governo na ALEPE, visitou em Santa Cruz do Capibaribe, a nova feira do Santa Agostinho, que através de uma iniciativa da Prefeitura vem dando mais comodidade aos moradores, que não precisam se deslocar ao centro pagando condução, e também é oportunidade de renda para os comerciantes.

 

 

No município de Santa Maria do Cambucá, participou de reunião com as lideranças Mário Filho, Dona Fi do Manduri e os vereadores Dr. George, Edinho, Bem e Joãozinho. Na conversa, ficou acertada a realização der uma audiência pública para tratar sobre a segurança naquela região, além de melhorias e apoio para a zona rural.

 

 

O socialista também esteve no Brejo onde ao lado do vereador santa-cruzense Pipoca (PMN) visitou a vereadora brejense Maria José do Tambor, na oportunidade também discutiram ações para o município, e ações direcionadas à comunidade do Tambor.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores