13
março

Fechado


Parque Florestal fechará nesta quinta-feira para reformas

 

Foto: Mitchel Matias (arquivo do Flickr)

Nesta quinta-feira (14) serão iniciadas as reformas no Parque Florestal, que só reabrirá para o público na sexta-feira (22).

 

Em entrevista concedida ao blog, o Diretor de Meio Ambiente, Pablo Ricardo, falou que reformas na parte elétrica, instalação de uma central geral de controle; adubação, poda e outros cuidados como remendo de rachaduras nos tanques serão realizados.

 

Pablo também adiantou  que no dia da reabertura será apresentado o Plano Municipal de Gestão de Recursos Hídricos, com um estudo breve de como está os reservatórios de agua e algumas ações emergenciais que o município irá promover para amenizar os efeitos da seca prolongada.

 

Tal atitude já era esperada, visto que o local possui vários problemas, inclusive instalações elétricas à mostra, que causavam riscos aos frequentadores do espaço, especialmente com a chegada das chuvas.

3 Comentários

  1. manoel pereira araujo da silva disse:

    parabens ja tinha passado da hora de melhorar o unico cartao postal de nossa cidade

  2. José Airton disse:

    Esperamos uma reforma de verdade, não como foi feito na rua: Grande. Nas praças etc. O povo vai ver, cláro! Daremos a nota depois, né?

  3. Paulo disse:

    Em 14 de março de 2013, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE, esteve os Auditores Fiscais, Delegados da Fazenda dentre outros, apenas com o objetivo de acabar com o Pão de Cada dia, dos sulanqueiros, sacoleiros e todos outros que sobrevivem deste Parque, que, nada mas é, que uma feira livre popular em Local fechado. Gostaria que o Prefeito de Santa cruz do Capibaribe, Vereadores, Deputados Estaduais e Federeal, como Também o Ministério Público, fosse a favor dessa população trabalhadora e guerreira que, a mais de 50 anos vive dando o pão de cada dia a seus familiares. ( sabemos que todas essas autoridades juntas, podem em reunião com nosso Governador Eduardo Campos, resolver essa questão), por isso lutamos para que como em qualquer feira popular de rua, estejamos isentos desses impostos. Clamamos por ajuda…. ( Cadê nossos Representantes.) PUBLIQUEM POR FAVOR ESSA NOTA DE INDIGNAÇÃO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores