06
março

Vergonha


Aparelhos de Raio-x quebrados deixa atleta do Ypiranga sem socorro


 

Fotos: Ney Lima

 

O atleta Assis Fofa, que defendia equipe do Ypiranga na partida contra o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (06), precisou ser socorrido e submeter-se a exames de raios-X, após sofrer uma lesão grave durante a partida.

 

A ambulância que socorria o atleta passou pelo Hospital Municipal e pelas Policlínicas de Santa Cruz do Capibaribe e de São Domingos e foram informados que os aparelhos de raios-X estavam quebrados.

 

A ambulância retornou ao estádio com o atleta sentindo fortes dores. Uma vergonha!

 

 

11 Comentários

  1. Lucinaldo disse:

    Atenção Gestão Municipal de Santa Cruz Principalmente na Areá da Saúde que ainda Continua um CAOS Acordem Atual Gestão pois Como foi um Jogador poderia ser um Pai de Família ou outro Cidadão a precisar do atendimento e não teria Poxa meu quando será que |Teremos uma Saúde Boa em Santa Cruz do Capibaribe SECRETARIA DE SAÚDE DÊ UMA CHANCE A SAÚDE pois do Jeito que está não dá!

  2. nathali nunes disse:

    vergonha também é a população que espera para fazer um exame de urgencia e essas maquinas quebradas,e um hospital que não tem capacidade para fazer nem um rx imagina se for uma cirurgia,quanta precariedade!VERGONHA,INDIGNAÇÃO

  3. paula disse:

    VOLTA ZÉ . NA EPOCA QUE ZE AUGUSTO REINAVA A CIDADE ERA OUTRA MAIS SAUDE MAIS SEGURANÇA MAIS ORGANIZAÇÃO POR ISSO QUE VOTO ZÉ.

  4. Edisio Vieira disse:

    Só vale lembrar que no primeiro mandato de Zé Augusto não havia nenhum aparelho de RX no hospital de Santa Cruz! Quando Roberto Asfora inaugurou a policlínica de São Domingos, em 2006, ou seja, se passaram cinco anos depois que Zé assumiu a “viúva”, aí sim foi que eles colocaram um aparelho na policlínica, fora do hospital; pior ainda: dois sofrimentos para o paciente que é levado de um lugar para o outro, isso tudo para não ficar feio pra eles, como é que São Domingos tem raio x e Santa cruz não tem? foi por isso que eles colocaram! mas no proimeiro mandato de Zé não tinha nenhum RX no hospital!

  5. Anderson disse:

    engraçado, na gestao anterior ocorria esse mesmo tipo de problema e ninguem se manifestava, deixa o homem trabalhar, depois voces avaliam a situaçao!

  6. manaceso disse:

    votei em edson mais estou preoculpado com a situaçao em relaçao a sua gestao porque ate agora nao vim nada de diferente esta do mesmo jeito ta na hora de mostra serviso prisimpalmente na saude acorda menino

    1. santana disse:

      colca um oculos pra ver a diferença maneeeeeeeeeeeeeee 3 meses so babaca

  7. sandra disse:

    Dê uma chance a saúde, senhor prefeito, por favor diga a que veio, porque até agora você não disse, isso não só é uma vergonha, isso é uma desmoralização para a população que esperou tanto por esta chance e continua pior do que a administração passada, ou edin ruim!

  8. PAULO disse:

    no tempo de zé o raios x funcionava na policlínica alugada e o raios x funcionava de domingo a domingo 24 horas com toim ruim nem se fala. Edson na boca tudo é fácil põe em prática o que vc prometeu afinal vc é politico.

  9. Adeildo disse:

    Pura verdade quando o blogueiro Ney Lima posta matéria com o título “PRA CARUARU TUDO”.
    Estive hoje na capital dos políticos fortes e vi a adiantada construção do Hospital Mestre Vitalino, uma mega estrutura por sinal. E como se não bastasse quando passei em frente ao Hospital São Sebastião me deparo com uma baita placa do Governo do estado escrito REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO.
    Minha gente, não que Caruaru não mereça, pelo contrário merece 10 hospitais, agora como engolir e digerir isto hem?
    Deputado Diogo Moraes você que é o imbaixador do governo Eduardo em Santa Cruz, que vergonha hem?
    Deputado Zé Augusto até quando vossa excelência vai alisar este Governador que tá provado por A mais B que odeia Santa Cruz?
    Bancada de 17 vereadores será que todos vocês vão continuar cultuando este governo que nada ou muito pouco faz por nossa cidade?
    Prefeito Edson entendo que o dinheiro da prefeitura só dar pra pagar uma folha inchada de apadrinhados que “ajudaram” de alguma forma sua eleição, agora, existem coisas que não dar pra esperar, existem ações que não se pode deixar pra depois, existem serviços que são essenciais e um RAIO-X é um aparelho indispensável no atendimento público. Edson você agora é o prefeito, passou da hora de parar com esta conversa de jogar tudo pra administração anterior você é o governante, esta história dos comentários acima que dizem que na administração anterior era do mesmo jeito é conversa de quem pensa pequeno, pois foi dada a chance a Edson pra ser diferente, pra ser o novo e não as velhas práticas o velho desprezo e o antigo desmantelo.
    Prestígio é isto o que falta a classe política de Santa Cruz ou seria vontade? não sei, o que sei e o que vejo todos os dias é esta cidade calar diante de um governo estadual que não dar o tratamento que merecemos. Repito; Caruaru 1 mega hospital estar sendo construído em velocidade de concorde e mais 1 sendo reformado e ampliado, enquanto Santa Cruz não se tem um RAIO-X público funcionando, só posso dizer uma frase parabéns todos nós Ondas Azuis, Taboquinhas, bocas pretas e nenhum deles por aguentar tudo isto e muito mais calados.

    1. Edmilda Queiroz disse:

      Ah, se sua palavras pudessem soar nos quatro cantos do nosso estado, do país, do mundo quem sabe! Isso é um grito de socorro do verdadeiro cidadão, chega de baixar a cabeça para esses governos só porque votamos neles, porque ao contrario do nosso comportamento, votar neles nos dá o direito de cobrar, exigir nossos direitos, pagamos impostos pra isso, pagamos seus salários para que administrem os altos impostos que depositamos nos cofres publicos, então por que nos comportamos como se fossemos escravos deles? Acorda povo de Santa Cruz, Você é patrão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores