04
março

Blog nas ruas


Problema apontado pelo blog ainda não foi solucionado

Problema existe há vários meses. Foto: Thonny Hill.

 

No último dia 27 de fevereiro, noticiamos um problema de um grande buraco presente na Rua Dr. Silva Jardim, deixado por uma obra não completada ainda na gestão do ex-prefeito Toinho do Pará (PTB).

 

Passado prazo, voltamos ao local na tarde desta segunda-feira (04) e verificamos que o problema, que oferece grande risco a segurança de motoristas e pedestres (inclusive com queda de 4 carros até o momento), ainda não foi solucionado pela atual gestão.

 

Entramos em contato com o Secretário de Infraestrutura Francisco Ricardo para saber se havia alguma solução já encaminhada para o caso.

 

Segundo ele, as grades de proteção estão sendo consertadas em Pão de Açúcar e o mesmo garantiu que até essa próxima quarta-feira (06) o problema será solucionado.

 

Passado o prazo estipulado, o blog voltará ao local para verificar se o problema foi resolvido.

3 Comentários

  1. Patricia disse:

    Sou moradora da rua em questão. Alguns moradores procuraram a secretaria de obras e só escutaram desaforos e piadinhas. Espero que sua reportagem nos ajude na solução deste problema. Obrigado pela sua ação!

  2. wellinton disse:

    ney lima eu moro na rua do cabana, por vafor coloca no seu blog a situação da minha rua em frente ao nº 92,96 e 100 e no cruzamento com a outra rua.

  3. Patricia disse:

    Infelizmente o problema na Rua Dr. Silva Jardim, ainda não foi resolvido. Gostariamos que vc voltasse no local. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores