28
agosto

Criminalidade no Agreste de Pernambuco


Pai de presidiário é assassinado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

.

A região Agreste de Pernambuco registrou mais um homicídio na noite desta sexta-feira (28). O crime aconteceu dentro de um marcadinho na Rua Francisco Alves, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

 

Segundo informações, a vítima identificada por Jeová Trajano de Barros, que estava dentro de seu estabelecimento comercial, foi surpreendido por duas pessoas que chegaram em uma moto, onde o garupa desceu e entrou no estabelecimento.

 

Ainda de acordo com informações, Na oportunidade, o meliante realizou o primeiro disparo na nuca da vítima, que veio ao cair no chão, o meliante se aproximou e efetuou mais dois disparos de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38.

 

Jeová Trajano era o pai de Jeová Trajano de Barros Filho, conhecido por “Jeovázinho” (26 anos), que se encontra preso no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru por porte ilegal de arma de fogo e drogas. Na semana passada, foi cumprido contra “Jeovázinho” um mandado de prisão, onde o mesmo é acusado de homicídio ocorrido em novembro de 2014.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores