14
julho

Criminalidade


Mulher morre esfaqueada em Santa Cruz do Capibaribe,

 

 

Fotos: Arquivo pessoal e Fernando Lagosta.

 

Aconteceu na noite desta terça-feira (14) mais um homicídio no município de Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu em um espetinho na Rua Bonifácio Fernandes de Moura, bairro São Jorge na Capital da Moda.

 

De acordo com as informações, a vítima identificada por Ladislaney do Nascimento Lima (19 anos) estava no local acima citado, quando foi esfaqueada na altura do pescoço e que possivelmente o crime deve ter sido passional, tendo em vista que a mesma mantinha um relacionamento amoroso com o acusado de nome “Sandro” e conhecido por “Sarapó”.

 

Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo, quando o acusado chegou e a chamou para conversar, que logo começaram uma discussão e que o acusado estaria com um objeto cortante e desferiu alguns golpes contra Ladislaney. Após o crime, o acusado teria tomado destino ignorado e abandonado a sua moto no local.

 

 

A vítima que reside no bairro Palestina foi socorrida por dois populares, porém já deu entrada sem vida no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

 

Ao realizar rondas na localidade do crime, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu localizar uma moto Bros, cor preta e placa PGH-5866. Segundo informações de testemunhas, o veículo pertenceria ao autor do homicídio.

 

Este foi o 23° homicídio do ano no município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores