19
maio

Abordagem


Agentes policiais localizam drogas e celulares com familiares de presidiário no Juiz Plácido de Souza

 

 

Os agentes penitenciários Marcelino, Sergio Vasco, Rosa e Daniele do Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, interceptaram a entrada de quatro telefones celulares, um chip e aproximadamente 100 gramas de maconha e prenderam Janecleide Maria da Silva (33 anos), que reside em Vertentes e Josefa Cristina da Silva (62 anos), que mora no bairro Santa Rosa em Caruaru.

 

A droga e os celulares seriam derecionados ao santa-cruzense Djair.

 

Segundo informações, em um dos momentos reservados em que os presos da unidade recebem as visitas de familiares, as agentes de polícia interceptaram Janecleide, que ao realizar a abordagem, conseguiram localizar aproximadamente 100 gramas de maconha dentro da vagina, que seria entregue a um primo, identificado por Djair Severino da Costa (19 anos), que é do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe e está preso por tráfico.

 

 

Em outra abordagem, as agentes da unidade localizaram com a idosa Josefa, alguns celulares e o chip dentro de um pote de margarina de um quilo. Todos os envolvidos foram levados ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Renato Galvão lavrou um TCO contra a Josefa, que foi ouvida e liberada, já a Janecleide, foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, o primo Djair foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e foi levado de volta à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores