11
abril

Imprudência


Acidente grave deixa uma pessoa morta e condutor de moto preso por homicídio culposo em São Domingos

 

Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

 

Aconteceu na noite deste sábado (11) um acidente com vítima fatal na Rua Luiz Cecílio de Santana, próximo a ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

 

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por José Reginaldo Nascimento, conhecido por “Vandinho” (28 anos de idade) e residia Avenida Paulo José de Moraes no Loteamento Polis Pacas.

 

 

Segundo detalhes de testemunhas que presenciaram o fato, é que a vítima estava em uma moto em companhia de um amigo (ambos sem capacetes), quando perderam o controle do veículo e caíram ao chão, que ficaram feridos por não estarem protegidos pelos acessórios obrigatórios.

 

A vítima, José Reginaldo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e transferido para o Recife, porém acabou não resistindo aos ferimentos, devido a uma forte pancada na cabeça e faleceu no momento da transferência.

 

Já o condutor Adriano Marinaldo da Silva, conhecido por “Grudento” (27 anos) estava embriagado e foi detido, pois demonstrava visíveis sinais de embriaguez (voz distorcida e sem conseguir andar), o mesmo foi conduzido juntamente com a moto, uma CG 125cc, de cor azul e placa HXN-0939 até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na oportunidade, foi realizado o teste do bafômetro o qual resultou em 1,42mg/L.  O condutor foi autuado por homicídio culposo, pois o garupa (Reginaldo) veio a óbito após o socorro médico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores