09
abril

Cobertura


Preocupação em relação à seca é tema principal em sala temática no Todos por Pernambuco em Surubim

 

Aconteceu nesta quinta-feira (09) em Surubim, o seminário Todos Por Pernambuco, evento realizado pelo Governo do Estado. Vários representantes da sociedade civil de Santa Cruz do Capibaribe participaram das sugestões de ideias que foram discutidas nas salas temáticas.

 

No tema sobre a água, o diretor de meio ambiente do município, Pablo Ricardo destacou a necessidade para a construção do Açude das Porteiras, implantação do esgotamento sanitário no município e o aumento de carros-pipa para a zona rural.

 

O gerente de logística do Moda Center Santa Cruz, George Pinto  citou a criação de um plano emergencial para a barragem de Jucazinho (que abastece Santa Cruz do Capibaribe) e a preocupação em relação à drenagem da água do Moda Center nos períodos chuvosos na região.

.

.

.

Um Comentário

  1. queiroz filho disse:

    AÇUDE DAS PORTEIRAS, todo ano é construído, principalmente em ano eleitoral, desde que eu era criança já se falava nesse açude e continua do mesmo jeito. Gente, vamos esquecer esse AÇUDE, o dinheiro dessa obra fica para as campanhas políticas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores