14
fevereiro

Fatalidade


Grave acidente deixa um homem morto na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Fernando Lagosta.

 

Aconteceu na noite deste sábado (14) um acidente que resultou em uma vítima fatal na PE-160, o fato ocorreu nas proximidades da ponte do Arapuá, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Segundo informações, a vítima foi Evaldo Severino de Oliveira (36 anos) que residia na Rua Castro Alves no Bairro da Cohab e é natural de Boqueirão (PB), o mesmo vinha guiando uma moto CG, ano 1999, sentido distrito de Poço Fundo/ Santa Cruz, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra um veículo Palio que vinha no sentido contrário.

 

Evaldo teve a perna e o antebraço esquerdo decepados e morreu no local antes da chegada do Samu, enquanto o condutor do Palio, João Carlos Feitosa (29 anos) que reside na Rua Antônio de Farias no Bairro Rio Verde, teve apenas ferimentos leves e foi conduzido para o hospital local, onde foi medicado e liberado. Ao sair, o condutor compareceu à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Nenhum dos envolvidos possuía a Carteira Nacional de habilitação (CNH).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores