31
janeiro

Reajuste


Mesmo enfrentando colapso, conta de água terá aumento a partir de março em todo o estado

Aumento já causa insatisfações aos consumidores. Foto: Marabá Soares.

Nesta sexta-feira (30), a Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) informou que a partir do dia 20 de março a conta de água da Compesa terá um reajuste de 8,75%. O aumento foi confirmado após uma reunião durante a parte da manhã. A Compesa exigia um reajuste de 15,44%, porém não foi atendido.

 

A Arpe também destacou que a Compesa tem até dezembro de 2017 para aumentar a cobertura do serviço de água de 82% para 90%. Na área de esgoto, a meta estabelecida é dobrar a cobertura de 18,7% para 38%.

 

O aumento não vem em um bom momento para a população de Santa Cruz do Capibaribe, que sofre com a falta d’água em diversos bairros do município há mais de seis meses.

 

A Compesa é alvo de várias denuncias de ouvintes que diariamente reclamam sobre a falta do precioso líquido nos principais programas de rádios da Capital da Moda.

3 Comentários

  1. fabio disse:

    vamos lá diogo, faz algo rapaz???

  2. Sandro disse:

    Esse é o trabalho mais notório do Governador Eduardo Precatório Campos, é cobrar impostos e sugar até a ultima gota de sangue,não só dos empresários que geram empregos, como também dos trabalhadores pernambucanos.

  3. ninha disse:

    Engraçado em São Paulo as pessoas que economizarem agua terão DESCONTO de 30% e aqui em Pernambuco essa SAFADEZA com o povo,isso é , se pelo menos chegasse agua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores