29
outubro

Direto do WhatsApp!


Leitor reclama de mau cheiro de esgoto no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Moradores reclamam de um esgoto que corre a céu aberto na Rua João Francisco Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O problema está localizado em um beco próximo ao Banco Itaú.

 

De acordo com o leitor Flávio, foram feitas várias providências, porém até o momento não foi solucionado.

 

“Ninguém aguenta mais o mau cheiro, já pedimos providências várias vezes a Secretaria de Obras e já faz seis meses que isso ocorre e nada de ser resolvido”, afirmou.

 

Entrada do polo das confecções causa revolta a um comerciante santa-cruzense

 

 

O leitor e comerciante Geovani da Silva entrou em contato com a redação do Blog para retratar a situação crítica na entrada do distrito de Pão de Açúcar. A entrada faz parte do polo de confecções e que também dá destino ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Vejam só a situação que se encontra a entrada que dá acesso ao polo das confecções, isso é um absurdo. Tá chegando o final do ano e teremos que recepcionar bem os nossos clientes”, alertou.

 

Caminhão é flagrado retirando água do Açude da Manhosa

 

 

Um caminhão foi flagrado retirando água do Açude da Manhosa, próximo ao Bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe. O local já é bastante conhecido pela retirada irregular de água que recebe dejetos de vários locais próximos.

 

Vale ressaltar que o município enfrenta uma grave crise de abastecimento e a população deve estar atenta à procedência da água que abastece as suas cisternas.

 

Agentes da ROMUT encontram mais uma moto roubada na zona rural de Brejo da Madre de Deus

 

 

Os agentes da ROMUT localizaram mais uma moto que havia sido roubada na região. O veículo, uma Bros vermelha de placa KKL-5118 foi localizada na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

 

A moto estava totalmente depenada (faltando várias peças). O referido veículo foi conduzido até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores