26
outubro

Desarticulação


Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no distrito de São Domingos

 

Material apreendido no local.

 

O efetivo da ROCAM e da Polícia Militar receberam informações de que na Rua Cícero Clementina Nº 26 em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, estaria ocorrendo um tráfico de drogas.

 

Os policiais seguiram até o local e perceberam um homem entrando apressadamente na residência ao perceber o policiamento. Os policiais seguiram até a casa e localizaram o homem identificado por Wellington Coelho da Silva (25 anos), outra pessoa que se encontrava era Fernanda Raquel de Lima (21 anos) que tentou se desfazer de 24 big-bigs de maconha e 103 gramas de maconha prensada dentro de duas bolsas infantis.

 

Outra mulher também foi presa, trata-se de Luciene da Silva Lima (41 anos). Também foi apreendido um menor de 17 anos, que estava escondido num pequeno quarto nos fundos da casa juntamente com sua parceira identificada por Maria Viviane de Lima Ribeiro (18 anos), os quais tentaram fugir.

 

Foi encontrado no quarto do menor: dois revólveres calibre 38, sendo um com a numeração raspada, cada revolver estava com cinco munições intactas.

 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para medidas julgadas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores