28
agosto

Perda


Radialista Giovane Rosendo morre aos 66 anos

Radialista marcou história em várias cidades de Pernambuco, especialmente com programas romanticos.

Faleceu na manhã desta quinta-feira (28) em Caruaru, o radialista Giovane Rosendo, aos 66 anos. Ele estava internado desde o dia 18 de agosto no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde realizava tratamento contra dois tipos de câncer.

 

Segundo familiares, o radialista ainda sonhava com sua volta à profissão e que muitas vezes em sua residência, o mesmo pegava um espanador imitando um microfone e afirmava que amava o que fazia.

 

Giovane Rosendo iniciou a carreira fazendo publicidade em porta de loja em Caruaru próximo a Igreja da Conceição. O radialista atuou em diversas emissoras do estado, Rádio Liberdade, Rádio Difusora (ambas em Caruaru), trabalhou também em Belo Jardim, Gravatá e Palmeiras dos Índios (AL), além da Rádio Vale do Capibaribe em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na Rádio Vale, o radialista ficou conhecido por sua voz marcante, e comandava as manhãs da emissora no início da década de 1990.  Durante a programação, Giovane apresentava o quadro “A Música da Sua Vida”, onde na ocasião, ouvintes enviavam cartas ao radialista para contar um pouco de histórias verídicas e encerrava sempre com uma canção que representava a história do ouvinte.

 

O velório e o enterro de Giovane Rosendo serão no Cemitério Parque dos Arcos, que é localizado na PE-95, no Bairro Universitário, em Caruaru. O enterro acontecerá nesta sexta-feira (29) às 10h .

 

Confira o link a seguir, a Trilha Sonora que fazia parta da música da sua vida>>>Trilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores