Prefeitura entrega nova Central de Marcação de exames e consultas à população de Santa Cruz

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregou, nesta sexta-feira (27), a nova central de marcação de exames e consultas totalmente climatizada com novo sistema de atendimento.

 

A nova sede da central fica na nova Secretaria de Saúde, localizada na Rua Elias Ferreira do Nascimento, Nº 125, Dona Dom. O prefeito Edson Vieira foi conhecer as novas instalações de perto ao lado da primeira dama Alessandra Vieira, secretários e população. Em clima junino a abertura da nova sede aconteceu ao som do forró pé de serra e com um café da manhã com comidas típicas.

 


O prefeito destacou que em sua gestão além de oferecer uma infraestrutura de primeira qualidade e médicos todos os dias, o atendimento também tem quer ser o melhor possível, pois dessa forma o tratamento é mais eficaz. Vieira fez questão de pedir aos funcionários da saúde que atendam a população com atenção que eles merecem. “Nossa meta é continuar atendendo da melhor maneira a população de Santa Cruz, fazendo com que nossa saúde fique melhor a cada dia, sempre buscando um atendimento humanizado e de qualidade”, lembrou o prefeito.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Muito boa notícia, mas a melhor que que pode coroar este trabalho será quando a prefeitura recrutar profissionais de atendimento, pois soa como se as moscas fossem a mesma, havendo apenas uma mudança! Não adianta tudo limpo e cheiroso, precisamos importar profissionais de outras cidades para haver um intercâmbio de informações ,para que os nossos profissionais cresçam e o principal, que a população reconheça que realmente a coisa está mudando pra melhor!

  2. ADEILDO disse:

    E HAJA ALUGUEL. ISSO É UMA FESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores