02
julho

Panorama – com Ralph Lagos


Chegando

 

Imprensa forte – Na minha primeira escrita por aqui, não poderia deixar de registrar a passagem por esse blog dos gigantes ROMENICK e TENÓRIO. Sucesso aos dois amigos no novo projeto e que Deus proteja sempre vocês e seus familiares.

Sou aluno dos dois – Quanto à mim, vamos analisar semanalmente os bastidores e as principais notícias do nosso Agreste.

Vantagem pra Allan – Se realmente a campanha eleitoral de 2020 não tiver os grandes eventos que estamos acostumados a ver por conta da pandemia. O pré-candidato Allan Carneiro deve sair na vantagem no sentido de que as duas alas tradicionais da cidade, tem em seu currículo grandes eventos e passeatas com muita música e som. Sem a lambadinha e o famoso parará, fica mais leve a caminhada de Allan.

Aumentou o tom – O Prefeito Edson Vieira definitivamente aumentou o tom contra seus opositores. No seu programa semanal apresentado por meu amigo Cesar Melo, o prefeito não tem poupado críticas ao seus adversários, tem feito inclusive questionamentos (a palavra da momento) a respeito dos apoiadores do governo do Estado e da estada de Allan a frente do gigante Moda Center.

Baixou o tom – Na contra mão do que faz o prefeito, os vereadores de oposição simplesmente diminuíram o tom e as denúncias contra a administração pública. Eles usam agora seus programas de rádio, para se alfinetar e mandar indiretas para os companheiros de bancada ou colegas do seu próprio grupo. Receita perfeita para mais uma derrota.

E a pesquisa – Várias pesquisas estão sendo feitas em Santa Cruz. Uma delas foi registrada e seria publicada na terça-feira (30), mas estranhamente, foi retirado o registro e consequentemente a pesquisa não foi divulgada. O fato é que quem encomendou não gostou do resultado.

;

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Um Comentário

  1. Janni disse:

    Informação com inteligência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores