18
fevereiro

Panorama – Com Ralph Lagos


O início – O governo Fabio Aragão começa cheio de desafios. Dentre eles, honrar o discurso que emplacou na campanha e provar que tem como fazer melhor do que já foi feito. Nesse contexto se encontra a parte política que precisa ser assistida pelo Prefeito, que pela sua curta carreira na política percebe-se que não é o seu forte. Com isso, o Prefeito Fábio terá a tarefa de fazer uma grande gestão e manter o seu grupo unido para as eleições vindouras.

O Início – Quem também começa um novo legado é o vereador Capilé, agora Presidente da Câmara de Vereadores. O Presidente Capilé eleva o grupo verde para o patamar de vitrine. Sendo assim, começa a ser analisado também. Por isso, que o Vereador Presidente tem tanta responsabilidade nas suas costas. Não é apenas guiar a Câmara, é guiar como maior nome com mandato do seu grupo.

O recomeço – Já quem está em um período de recomeço é o ex Prefeito Edson. Ele viu o grupo que era tido como imbatível por alguns, ruir até chegar na terceira colocação no último pleito. Não será uma tarefa fácil reerguer o grupo denominado Boca Preta, porque existem muitas ranhuras entre os azuis. Muitas delas vindas do governo Edson, outras tantas vindas da própria eleição de 2020. Troca de farpas entre grandes caciques do grupo são facilmente identificadas e isso pode respingar em 2022. Quando Alessandra tentará a reeleição e Edson pode concorrer para a Câmara dos Deputados. O ex Prefeito já deixou claro que a prioridade é a manutenção do mandato de Alessandra.

O recomeço – Outro que está em um período de recomeço é o Deputado Diogo Moraes. Diogo tomou novamente as rédeas do seu mandato e demostra muita empolgação no que isso pode render. Sem nenhuma indicação no secretariado do Prefeito Fábio, ele mantém o comportamento de um aliado de primeira linha. Vale salientar, que a postura do Deputado Diogo sempre foi de não interferência na escolha de secretários. No Governo Edson, o Deputado também não indicou ninguém para o primeiro escalão.

Ausente – Com slogan presença e coração a Deputada Alessandra Vieira vem se destacando no seu mandato. A Deputada é sim uma figura de muita presença no dia a dia das cidades que lhe servem de base eleitoral. Vem cumprindo também um mandato interessante do ponto de vista da legislatura. Mas levou falta, e ficou ausente no quesito emendas parlamentares para a capital da moda no ano de 2021. Esperamos que no próximo ano a Deputada volte a ser presente em todos os quesitos.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores