19
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Tem que explicar!

O vazamento: Recentemente debatemos uma fala do presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB), que foi vazada através de um microfone aberto, durante a última sessão ordinária de 2018.

A fala: A fala do vereador Zé Minhoca foi a seguinte “Agora vai ficar, se ele (Edson Vieira) quiser brigar, onze contra seis? Com as merdas que a gente tá pegando aqui? Esse homem tem juízo?”.

Exposto: Com a fala de Zé Minhoca, foi exposto ainda mais o rompimento entre o prefeito Edson Vieira e parte de sua bancada. Como já falamos em outro momento, a situação do prefeito está complicada.

Tem que explicar (I): Independente de rompimento ou não entre Zé Minhoca e Edson Vieira, a população merece saber que “merdas” os vereadores estão pegando na Câmara de vereadores, insinuado pelo presidente.

Tem que explicar (II): O prefeito Edson, em recente entrevista ao radialista Marcondes Moreno, afirmou que o presidente Zé Minhoca teria que explicar sobre sua referida fala.

Vai saber? A questão é se o povo terá de fato as devidas explicações, já que muitas coisas em nosso município são jogadas em palavras codificadas, mas não são explicadas.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores