09
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Semana difícil: O Grupo denominado Taboquinha terá uma semana muito difícil pela frente, em especial para o seu líder José Augusto Maia (PTN).

O fantasma: No último domingo, 8 de maio de 2016, o blog do Ney Lima obteve com exclusividade acesso as alegações finais apresentadas pelo Ministério Público sobre o caso que ficou conhecido como “Escândalo da merenda”, um fantasma que insiste em arrastar as correntes próximas a Zé Augusto.

Entendeu: No entendimento dos promotores, o ex-prefeito José Augusto Maia deve ser condenado duplamente pelo crime de fraude em procedimento licitatório. Quem também faz parte do processo é o vereador, na época do vice-prefeito, Zé Elias (PSDB), o MP também pede a condenação do parlamentar.

Tem mais: Durante a semana, José Augusto Maia caminhará para mais uma derrota, desta feita na Câmara de vereadores, onde terá suas contas do exercício de 2008 rejeitadas. Vale lembrar que o Tribunal de Contas do Estado solicitou a rejeição da mesma.

Acabou: A aparente calmaria por qual passava o grupo Taboquinha de fato acabou. As turbulências estão só iniciando em um cenário de incertezas nos bastidores políticos.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores