04
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Cadeira cativa: Acompanhando semanalmente os programas radiofônicos liderados pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), podemos observar que duas pessoas são cadeiras cativas nos mesmos, são elas: Jéssica Cavalcante (PSDB) e Joselito Pedro (PSB).

Reflexo: A participação garantida de Jéssica e Joselito pode estar ligada às diversas provas de lealdades dos mesmos a atual gestão do prefeito Edson Vieira. Lealdade é uma das palavras chaves para uma possível nova gestão de Edson, nesse contexto os dois professores podem ser o reflexo da preferência de Vieira na Câmara e na vice.

Ciumeira: A verdade é que essas cadeiras cativas vêm ocasionando muitos ciúmes no pomposo ninho boca pretas, vários vereadores e pré-candidatos estão reclamando do pouco ou quase nenhum espaço na mídia do grupo, lembrando que esse ano os pré-candidatos a vereadores vão ter que se virar para divulgar os nomes, número e trabalho.

Torre de Babel (I): Enquanto os programas do prefeito Edson Vieira têm uma linha em comum e seus nomes preferenciais, a oposição tem três programas que o único ponto em comum é fechar os olhos e soltar a ripa na administração. No entanto, não existe uma linguagem que identifique a unidade do grupo, mas sim as alas dentro do mesmo.

Torre de Babel (II): Durante a semana podemos observar “o programa José Augusto Maia – Comando Geral”, a chapinha do PTN, ao sábado o programa do “Oposição em Ação”, o chapão, e o “Falando Honestamente”, e que honestamente Fernando Aragão tem muito trabalho pela frente em grupo extremamente desarticulado.

Escancarou: A desistência do vereador Galego de Mourinha (PTB), de compor a majoritária do grupo Taboquinha nas eleições de 2016, escancarou a fragilidade do grupo que ainda se encontra em uma crise sem precedentes, em um cenário de incertezas, com pouco tempo para se organizar.

Cuba: Ao ser questionado, pelo blogueiro Alisson Torres, sobre a possibilidade de o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), ser candidato para um terceiro mandato consecutivo, Roberto Asfora ironizou afirmando que essa possibilidade seria viável em Cuba, já que se trata de uma ditadura.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores