02
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Dois e meio: Durante o programa “Oposição em Ação” do último sábado, 30/04, o vereador Ernesto Maia (PT) garantiu que teria documentos comprovando que o prefeito deixou de repassar mais de dois milhões e meio ao Santa Cruz Prev e não, um milhão e setecentos mil como foi anunciado.

Reação: A aprovação do projeto que parcelou a dívida da Prefeitura com o Santa Cruz Prev em 48 vezes, causou reações negativas ao prefeito Edson vieira (PSDB) e a bancada de situação. Servidores públicos estamparam fotos do prefeito e dos parlamentares com a legenda “inimigos dos servidores”. Durante o Bregaribe, o vereador Afrânio Marques e o prefeito Edson Vieira foram recepcionados por vaias, por uma parte do público presente.

Confronto: Nos últimos dias, a prefeitura de Brejo da Madre de Deus está em uma verdadeira quebra de braço com o SINDUPROM-PE, no que diz respeito à pauta de reivindicações dos professores do município em relação à educação.

Bastidores: Essa rivalidade fez com que pessoas ligadas à gestão de Dr. Edson (PTB) propagassem com veemência nas redes sociais, o arquivamento do processo de pedido de registro sindical do SINDUPROM-PE, publicado no Diário oficial da União no mês de abril.

Faltou: Em contato com a representante do SINDUMPRO-PE em nossa região, Luciene Cordeiro, a mesma alegou que se trata da carta sindical. Segundo Luciene, o ministério alegou a falta de um documento que não foi anexado, mas que o sindicato já recorreu da decisão.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores