27
janeiro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Nada fácil 

 

Desgaste: Não é de hoje que comentamos sobre o forte desgaste que a atual legislatura passa em Santa Cruz do Capibaribe. Nesse contexto, cada vez que surge uma polêmica relacionada à Câmara de Vereadores, esse desgaste vai ao extremo e desta feita a auditoria do TCE (Tribunal de Contas de Pernambuco) que trata sobre diárias, auxílio alimentação e combustível.

Tem defesa: Óbvio que os vereadores irão e têm o direito de se defender da Auditoria realizada pelo Tribunal de Contas, mas o julgamento popular sempre é mais rápido e já está sendo feito e de forma perceptível o desgaste só aumentou.

O ano: O problema é que essa auditoria chega em pleno ano eleitoral, onde os vereadores têm o desafio de limpar a imagem da Casa de Lei frente a população, mas não está sendo fácil.

Vidraça: Os vereadores foram transformados em vidraças e são alvos fáceis para montagem dos discursos de novos postulantes a casa José Vieira de Araújo em 2020. É nesse contexto que nos bastidores se fala em uma forte renovação.

Complicador: Nome de no mínimo quatro vereadores são cogitados para fazer parte das majoritárias dos diversos grupos políticos da cidade, contudo, o nível de desgaste e a potencialidade de discurso negativo que pode ser utilizado nas eleições pode ser o fim dos sonhos de alguns em 2020.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores