26
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


O peso!

 

Recuperado: O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) esteve afastado por um tempo de seus trabalhos, pois foi necessário cuidar de sua saúde. Contudo, Moraes voltou ao trabalho e terá que resolver diversos problemas acumulados durante sua “ausência” politica.

Gabinete: Diogo terá que retirar a imagem de um gabinete esvaziado para região, pois essa foi à impressão deixada após a saída de bons nomes de seu Gabinete, a exemplo de Betão, Vitor Leão, entre outros.

Unidade: O deputado ainda terá que retomar, de forma eficaz, a liderança do grupo de oposição que vem batendo cabeça. Diogo precisa mostrar o seu poder de articulação apresentado durante as eleições, pois os membros dos Taboquinhas não falam a mesma língua e nomes estão de malas prontas pra formar novos grupos.

O peso (I): O jovem deputado tem um peso politico incalculável, o mesmo não chegou ao seu terceiro mandato do nada, assim como não caiu de graça em seu colo, por duas vezes, a primeira secretaria da ALEPE. O prestigio de Diogo é notório ao ser escolhido como a liderança do PSB na Assembleia Legislativa, onde lembramos que se trata da maior bancada da Casa.

O peso (II): Dentro desse contexto, o peso politico do Deputado Estadual torna o mesmo o líder natural do grupo o qual pertence, contudo, é necessário assumir as rédeas da responsabilidade.

 

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores